Universidade Federal do ABC-UFABC (Redes Auto-associativas para a determinação dos fatores responsáveis da desigual incidência do COVID-19 em diferentes áreas geográficas)
Informações da Ação
Ação que visa mensurar matematicamente (usando redes neurais auto-associativas), a partir de determinadas características de um país, quais destas características possuem maior impacto na variabilidade de incidência de COVID-19. As seguintes etapas serão desenvolvidas: A. Extração dos dados para a pesquisa. B. Elaboração da Rede Neural. C. Treinamento da Rede. D. Análise e interpretação dos resultados obtidos.
-
Redes Auto-associativas para a determinação dos fatores responsáveis da desigual incidência do COVID-19 em diferentes áreas geográficas.
- Mensurar matematicamente (usando redes neurais auto-associativas), a partir de determinadas características de um país, quais destas características possuem maior impacto na variabilidade de incidência de COVID-19
- Javier Ropero
- [email protected]
- 09210580
- Avenida dos Estados
- 5001
- Santa Terezinha
- Santo André
- SP
- -23.64465645
- -46.52841486
ORGANIZANDO REDES DE PROTEÇÃO: Redes Auto-associativas para a determinação dos fatores responsáveis da desigual incidência do COVID-19 em diferentes áreas geográficas.
PESQUISA SOBRE: Mensurar matematicamente (usando redes neurais auto-associativas), a partir de determinadas características de um país, quais destas características possuem maior impacto na variabilidade de incidência de COVID-19
Contatos
>NOME DO CONTATO: Javier RoperoE-MAIL: [email protected]
Endereço
Avenida dos Estados , 5001Santa Terezinha - Santo André , SP
CEP: 09210580
Compartilhe!